SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

sexta-feira, 24 de junho de 2016

BURITI - ACIDENTE ONTEM (23) COM FIO DE TELEFONIA SOLTO NO MEIO DA RUA DEIXA MOTOQUEIRO COM LESÕES NO TÓRAX E NA CABEÇA.

O acidente ocorreu ontem (23) por volta das 13h30m em frente à casa do senhor Raimundo Clemente, próximo à entrada da rua da Piscina, quando nosso amigo Getúlio que reside próximo ao balneário, deslocava-se em uma moto que enrolou-se em um cabo de telefonia que estava no chão, envolto a
um cabo de aço preso ao poste. 
Após o fio com o cabo se enrolar na moto, Getúlio foi lançado bruscamente ao chão, levando uma forte pancada nas costelas e na cabeça, vindo a desmaiar no local. O mesmo foi socorrido por terceiros que conseguiram cortar o emaranhado de fios e chamaram imediatamente a ambulância do SAMU, onde foi levado ao HTB (clínica) e depois encaminhado para Coelho Neto para bater Raio - X do tórax.
A fiação, que estava desde a manhã no chão, sem nenhuma sinalização, ainda encontra-se na entrada da rua Santa Helena,  nas imediações do local do acidente, podendo levar novamente perigo a motoqueiros, ciclistas e pedestres desavisados.
Felizmente, nosso amigo já encontra-se em sua residencia recuperando-se, e a pancada nas costelas não ocasionou fraturas, mais terá que fazer imediatamente uma tomografia para averiguação da pancada na cabeça, o que esperamos que não tenha nenhuma lesão também.
Casos como esse, de fios de telefone soltos dos postes, é bastante comum nas ruas de nossa cidade, e a empresa de telefonia responsável leva dias para fazer reparos, mesmo com solicitações feitas por usuários através de ligações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário