SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

sábado, 4 de junho de 2016

BURITI - DEPOIS DA PERDA DE UM FUNCIONÁRIO, CASA BORGES É INVADIDA NA MADRUGADA DE HOJE E ROUBADA

Reparos sendo feitos no local por onde os bandidos invadiram

No dia em que a Casa Borges, um dos maiores comércios de nossa cidade sofre a perda de um de seus funcionários, nosso amigo Gilson Soares que sofreu um ataque cardíaco, bandidos invadem o estabelecimento na madrugada de hoje, levando vários produtos (fardos e caixas) e deixando alguns espalhados pela
rua. Em luto pela perda de seu funcionário, o estabelecimento encontra-se fechado desde ontem. Buritienses estão realmente à mercê dos bandidos em todos os sentidos, sendo assaltados nas ruas e tendo suas casas e comércios invadidos, roubados e assaltados quase que diariamente.
Buritienses iniciam campanha nas redes sociais que está sendo aderida e compartilhada por todos contra a violência.
Os blogs da cidade sempre divulgam notícias sobre roubos e assaltos, mais nem todos são divulgado, as vezes por falta de informações concretas, mais ontem também, segundo informações, por volta das 9 horas da manhã, houve um tiroteio (não temos nada oficial) entre os próprios bandidos no bairro Bacuri. Verdade ou não, a população anda amedrontada, com receio de que pessoas inocentes venham a ser atingidas por balas, uma vez que, a coisa tá ficando tão séria, fora de controle, que a bandidagem começou a atirar nos cidadãos de bem, como o que aconteceu na noite do dia 1º, onde foi testemunhado por várias pessoas, buritienses sendo baleados e agredidos com coronhadas de revólver na Avenida Governador Nunes Freire, no centro da cidade. A segurança pública precisa tomar atitudes mais energéticas. Estamos realmente jogados para a bandidagem. Lembrei-me agora de uma novela que foi exibida há mais de vinte anos atrás na TV chamada Deus nos acuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário