SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quinta-feira, 23 de junho de 2016

BURITI - ESCOLA MAJOR JOÃO COSTA REALIZA TORNEIO INTERCLASSE COMO PARTE INTEGRANTE DO PROJETO DE COMBATE ÀS DROGAS. FOTOS E VÍDEOS DO EVENTO

Com o objetivo de dar continuidade à integração entre a comunidade escolar e a comunidade do bairro Bacuri, e principalmente promover a conscientização sobre diversos assuntos importantes na convivência social de todos, a U. I. Major João Costa vem desenvolvendo projetos no decorrer do ano, e na tarde do dia 21 (terça-feira) realizou no ginásio que está sendo
construído na imediação da escola, finais de um torneio interclasse, que envolveu alunos e alunas, funcionários e funcionárias e pais e mães dos alunos como parte do projeto BURITI TE QUERO SEM DROGAS.

A tarde, foi muito animada e contou com a presença de toda a comunidade escolar do bairro, onde as disputas foram acirradas e, no final cada time vencedor foi premiado com  troféus.

VÍDEO 1

 
VÍDEO 2
FOTO QUE RESUME A ALEGRIA DE TODOS OS ALUNOS

As últimas partidas envolveram o time das mães contra o time das professoras, partida vencida pelas mães e o time dos pais dos alunos contra o time dos professores e administrativos que saíram como vencedores.
Em destaque nosso diretor Iran com um capacete. 
Será que tá confundindo o futebol de campo com o futebol americano????? kkkkkkkkk....
Mesmo ainda inacabado, o ginásio já mostra sua importância para todos, onde a escola já utiliza o espaço para outras atividades, daí, a grande necessidade de mobilização e maior esforço por parte do poder público para o término dessa obra que continuará a ser de grande funcionalidade para a escola, alunos e moradores do bairro, trazendo infinitos benefícios sociais no futuro.

Abaixo mais 60 fotos...


Um comentário:

  1. Parabéns pelo desenvolvimento dos trabalhos, pelas fotos percebe se que todos os envolvidos gostara muito, continuem com o projeto BURITI TE QUERO SEM DROGAS.

    ResponderExcluir