SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

domingo, 5 de junho de 2016

BURITI - TRAGÉDIA. MECÂNICO DA REAL MOTOS RECEBE DESCARGA DE RAIO E VEM A ÓBITO NA ZONA RURAL

Faleceu hoje (05) no final da tarde, o mecânico de motos Francisco das Chagas Ferreira da Costa (37 anos), que trabalhava na Real Motos conhecido popularmente por Chiquinho. Uma forte chuva caiu hoje em nosso município, onde a mesma até que não foi acompanhada de muitos raios. Mais os poucos
que caíram foram suficientes para ceifar a vida do nosso amigo Chiquinho, que segundo informações, estaria colocando uns parafusos em um receptor de uma antena parabólica na casa de seus tios, no povoado Barrocão, próximo ao Riacho Seco (região da chapada), quando recebeu a forte descarga. 
Bastante conhecido por seus excelentes serviços profissionais, Chiquinho já trabalhou em várias oficinas de motos em nossa cidade, e atualmente trabalhava na Real Motos localizada na Av. Candoca Machado, próxima ao posto de saúde Osvaldo Farias. 
O mesmo ainda foi socorrido no próprio local com massagens em seu tórax, mais já estava sem pulso e foi imediatamente encaminhado para o HTB (clínica) onde no momento está sendo visitada por vários curiosos chocados com o lamentável fato. 
Nossa região é bastante vulnerável à queda de raios, e todo ano, são registradas mortes ocasionadas por esse fenômeno natural. Nossos pêsames a todos os familiares enlutados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário