SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

sábado, 18 de junho de 2016

REGIÃO - POLÍCIA DETÊM SUSPEITO E OUVE TESTEMUNHAS DO HOMICÍDIO OCORRIDO ONTEM (17) NA MA 034, PRÓXIMO A DUQUE BACELAR

Vítima Paixão

O dia foi de diligências por parte da Polícia Civil de Coelho Neto na tentativa de esclarecer um homicídio ocorrido nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (17), em um trecho da MA-034, na estrada que liga Coelho Neto a Duque Bacelar. Um suspeito
chegou a ser detido e testemunhas foram ouvidas.

A vítima identificada como Francisco "Paixão", de aproximadamente 30 anos, havia saído de motocicleta de Coelho Neto por volta das 7 horas com destino a Chapadinha, onde residia, mas nas proximidades do povoado Ermo foi baleado pelas costas e veio a óbito no local.
Policiais civis iniciaram as diligências e prenderam um suspeito com quem a vítima havia tido uma rixa antiga. Foram feitas buscas em duas casas a procura de armas e como nada foi encontrado ele foi interrogado e liberado, mas segue monitorado pela polícia.
Quatro testemunhas já foram ouvidas entre elas a viúva da vítima. Elas confirmaram a rixa entre vítima e suspeito, mas levantaram também outra linha de investigação, já que a vítima chegou a atirar contra uma pessoa quando morava em Coelho Neto e também estava com vários cartões cidadão no bolso quando foi morta.
As diligências continuam na tentativa de chegar a autoria do homicídio de Francisco "Paixão", já que o prazo para a conclusão do inquérito é de 30 dias.
Do Portal Coelho Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário