SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

sábado, 2 de julho de 2016

BURITI - ASSALTO AO BB NA MADRUGADA DE HOJE (02) É DESTAQUE NO JMTV DA MIRANTE EM DUAS EDIÇÕES. CONFIRA VÍDEOS DAS REPORTAGENS E NOTA DA SSP (SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA) SOBRE O CASO

O jornalismo da TV MIRANTE, afiliada da Rede Globo no nosso estado, mais uma vez destaca nossa cidade com uma reportagem negativa. Há exemplo de outros 24 municípios que só esse ano já tiveram registro de ocorrência de explosão em caixas eletrônicos e
cofres de agências bancárias, na madrugada de hoje (02) Buriti entrou nas estatísticas como a 25ª cidade a sofrer esse tipo de violência no Maranhão nesse 1º semestre, que deixou todos em pânico, principalmente os moradores circunvizinhos do Banco  do Brasil, como divulgou o PORTAL BURITI no momento em que o assalto acontecia por volta das 1h30m.
 
Explosão de carro roubado e da agência bancária,  quase na sua totalidade, principalmente nas dependências em que se localizava o cofre e tiroteios, foram infelizes e indesejáveis atrações na nossa cidade que provocou um grande movimento nas ruas.
Confira abaixo, dois vídeos que foram ao ar hoje no JMTV nas edições do início da tarde e início da noite e nota na íntegra divulgada pela Secretaria de Segurança Pública do Maranhão...
VÍDEO 1
VÍDEO 2
NOTA

O Governo do Estado do Maranhão, por meio da Secretaria de Segurança Pública (SSP), informa que foi enviado reforço com equipes especializadas da capital, sendo que a Superintendência de Investigações Criminais (Seic), o Grupo de Operações Táticas Especiais e o serviço de Inteligência da Polícia Civil darão suporte às investigações que já estão em andamento por policiais civis e militares desde o momento do registro.


A SSP informa ainda que já identificou os suspeitos que explodiram o cofre da agência bancaria em questão. Suspeita-se que a quadrilha seja especializada em assaltos a bancos com forte atuação no estado do Piauí.

Com relação aos danos estruturais da agência, a Polícia aguarda resultado da perícia realizada pela Banco. Já quanto as informações sobre reféns, comunicamos que os reféns feitos durante a ação foram liberados antes da quadrilha empreender fuga.
Com contribuição do G1 MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário