SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

BURITI - O SINDICALISTA PROFESSOR RICARDO DA ZENEIDE RECEBE ALTA HOSPITALAR E ESTÁ BEM


Professor Ricardo tinha sofrido um acidente muito grave de moto na madrugada do ultimo dia 5, na MA 034 no sentido Duque Bacelar, na altura do povoado Gamelos, quando retornava do
povoado Alegre distante a 16 km da sede.
Recebeu alta ontem (20) do hospital da UNIMED em Teresina, após 15 dias internado, e nesse período ficou 11 dias na UTI com sedação, devido uma forte pancada na cabeça, que ocasionou um preocupante inchaço no cérebro, onde ficou sendo monitorado, mais não necessitou de cirurgia. 
Após esses 11 dias, ele foi encaminhado para o apartamento do hospital, onde já recebia visitas de parentes e amigos, e segundo informação da sua irmã Jôsi, estava dando trabalho por querer sair do ambiente hospitalar e vir para sua casa. 
Ontem (20) após avaliação, o seu médico lhe deu alta e o mesmo encontra-se agora no apartamento de sua irmã Regina, onde dormiu a noite toda, pois no hospital estava impaciente. 
Ainda sente dores na pancada que legou nas costelas, mais a pancada mais grave que foi a da cabeça, graças a Deus, regrediu o estado preocupante.
Breve nosso amigo estará de volta para nossa cidade com sua saúde totalmente restabelecida. 
Em nota, a família agradece a todos os amigos pelas orações, preocupações e apoio deferidos no decorrer desses últimos 15 dias de apreensão, hoje amenizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário