SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

domingo, 16 de outubro de 2016

BURITI - ASSOCIAÇÃO DOS VETERANOS E GRUPO DE PELADEIROS ORGANIZAM TORNEIO BENEFICENTE E ARRECADA DEZENAS DE QUILOS DE ALIMENTOS NÃO PERECÍVEIS, PARA DOAR À SENHORA FÁTIMA CRIOULA QUE TEVE SUA CASA QUEIMADA NA FAZENDA BACURÍ NO ÚLTIMO DIA 11


De forma humanitária e com intenção de ajudar ao próximo, a ASSOCIAÇÃO DOS VETERANOS DE BURITI e o GRUPO DE PELADEIROS organizaram hoje (16) pela manhã no campo de futebol society do Raimundinho Policial, um torneio de futebol beneficente que teve o
objetivo de angariar alimentos não perecíveis para a família de dona Fátima Crioula que teve sua casa queimada, onde a mesma perdeu todos os seus móveis, roupas e calçados, no último dia 11 na fazenda Bacuri.

A iniciativa louvável foi dos nossos amigos Evaldo Freire, Jorge do Tararico, Zezinho (genro do Zé Ernendes) e professor Tadeu. 
Todos que compareceram, doaram pelo menos 2 quilos de alimentos
Atitudes como essa só merecem nossos elogios e apoio, onde o PORTAL BURITI, também fez sua cooperação. 
Parabenizamos à ASSOCIAÇÃO DOS VETERANOS e ao GRUPO DE PELADEIROS, nos disponibilizamos para divulgação de quaisquer um dos seus eventos, que sempre tem boas intenções para com os buritienses.
A entrega de todos os alimentos arrecadados foi feita no próprio campo de futebol para dois filhos de dona Fátima que estavam presentes e levados em um carro por um dos peladeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário