SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

terça-feira, 11 de outubro de 2016

BURITI - CASA COM COBERTURA DE PALHA INCENDEIA NA FAZENDA BACURI E FAMÍLIA PERDE TUDO.

Uma casa de palha incendiou hoje (11) a tarde na fazenda Bacuri no bairro Bacuri, após ser atingida por fagulhas, provavelmente de uma roça que estava sendo queimada perto da residência. A residência era de dona Fátima e fica localizada depois da ponte do Bacuri, no sentido cemitério da fazendinha.

O fogo alastrou-se de forma tão violenta, que até animais que estavam
próximo à residência foram mortos carbonizados. Por sorte, nenhum dos residentes na casa sofreu ferimentos. Há informações de que além dessa residência, outras também teriam sido atingidas pelo fogo.
Por essa época aqui na nossa região, é muito comum o agricultor atear fogo nas roças e com o tempo muito quente e ventos, o perigo de faíscas atingirem locais não programados e até casas, como aconteceu com esta residência, é muito grande.
Amigos já realizam campanhas nas redes sociais para arrecadação de alimentos, roupas e produtos de higiene para essa família, que de forma repentina está passando por essa tragédia. 

 O PORTAL BURITI também adere a essa campanha, pedindo a você, querido(a) leitor(a), que faça sua parte como cristão e dê seu apoio, que é tão essencial nessa hora difícil para todos os nossos irmãos dessa família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário