SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

terça-feira, 25 de outubro de 2016

BURITI - A EDUCAÇÃO DE NOSSA CIDADE DE LUTO MAIS UMA VEZ. FALECEU HOJE (25) NO INÍCIO DA TARDE, A PROFESSORA ZEQUINHA, DEPOIS DE MUITA LUTA CONTRA O CÂNCER

Lamentamos mais uma vez, levar uma notícia péssima para nossos leitores, pois a Educação, nossos alunos e nossas escolas mais uma vez, perde mais um profissional. A professora Maria José Caldas Cardoso (Zequinha) faleceu hoje (25), no início da tarde, após lutar
por mais de 3 anos contra um câncer que iniciou-se em seu útero e alastrou-se para o estômago. 
Professora Zequinha faria 45 anos no dia 30 de novembro. Muito dedicada aos estudos, graduou-se em Letras (português e inglês) no final do ano de 2004. Funcionária municipal, trabalhou também durante anos, no Educandário Santa Cecília, onde teve que deixar o trabalho, após a descoberta da doença e posterior afastamento para tratamento.
Passou por todos os procedimentos cirúrgicos e quimioterapêuticos  possíveis, mais sofreu uma parada cardíaca na UTI do anexo do hospital São Marcos na capital Piauiense.
O velório está ocorrendo no Bairro Vale Quem Tem, Conjunto Taquari, Zona Leste, Quadra E, casa 27 em Teresina.
De forma pessoal, lamento a grande perda de minha amiga, professora Zequinha, onde convivemos tantos e tantos anos coletivamente nos estudos.
O PORTAL BURITI também deixa sua mensagem de pesar para todos os familiares, que nos últimos anos, vêm passando por perdas consecutivas de entes queridos. Só Deus para confortar os corações de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário