SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

sábado, 19 de novembro de 2016

BURITI - 1ª TURMA DO CURSO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE BURITI DA FACULDADE IENSUL, REALIZA TRABALHO SOCIAL COM IDOSOS DA TERCEIRA IDADE NO APB EVENTOS

15 acadêmicos que estão no 8º período da Faculdade IENSUL do Curso de Assistência Social, que funciona na U. I. Inácia nos finais de semana, realizaram hoje (19) com início às 16 horas, um trabalho social intitulado 1ª TURMA DE SERVIÇO SOCIAL DE BURITI - MA EM QUALIDADE DE VIDA DA TERCEIRA IDADE DE 2016, onde reuniram dezenas de idosos do centro e dos bairros Bacuri e Alto da Moderação para participarem do trabalho acadêmico, onde foram assistidos por diversos serviços.
Serviços voluntários como corte de cabelo, aferição de pressão, medição de glicemia sanguínea e exercícios (aeróbica) da academia FITNESS, foram oferecidos aos idosos e seus acompanhantes, que também se serviram de um lanche, assistiram uma peça cultural religiosa e no final, participaram de um sorteio de centenas de brindes. 

O evento acadêmico contou também com o apoio da Guarda Civil Municipal que teve a assistência dos GCMs Greyton e Geovane, além do apoio de um ônibus para transporte dos idosos, dirigido pelo motorista Vando.
Os(as) acadêmicos(as) Américo, Dany, Kaeni, Ana Cleide, Ana Lina, Celene, Claudinete, Dulcimara, Franci, Francisca, Edilene, Milena, Maria, Neusa e Neya, fizeram os sorteios das centenas de brindes, que entre outros para uso pessoal, eletrodomésticos como ventiladores, liquidificadores, ferros de passar e panelas de pressão foram entregues aos idosos sortudos, que no final, após também ouvirem muito forró pé de serra, saíram todos felizes com esse apoio e assistência dados pelos acadêmicos e voluntários.
 
 
 
 
 
 
No final, todos também receberam como lembrança do evento, uma toalhinha com o nome da turma.
Trabalhos como esse, visa o aperfeiçoamento e a integração entre os futuros assistentes sociais com a comunidade, e no final, a avaliação do trabalho foi muito positiva.
Clique abaixo e confira mais de 60 fotos...


 





 
 





 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário