SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

BURITI - MEGA OPERAÇÃO POLICIAL DENOMINADA "BEIRA RIO", PRENDE SUSPEITOS, APREENDE MOTOS ROUBADAS, ARMAS, DROGAS E UMA GRANDE QUANTIDADE DE DINHEIRO NA MANHÃ DE HOJE (10)

Cerca de 40 policiais realizaram na manhã de hoje (10) uma mega operação em cumprimento a mandados de prisão e apreensão, no leste de nosso município, na região ribeirinha (povoados Marruazinho, Caminho
Novo e Pau d'Arco). 
A operação foi realizada com a parceria das polícias Militar, Civil e Guarda Municipal, com a apoio de policiais das cidades de Chapadinha e Anapurus.
A operação teve muito êxito e foram apreendidas com cinco suspeitos e investigados, drogas (maconha e crak), armas, motos roubadas e uma grande quantidade em dinheiro (cerca de 14 mil reais).
 
 
 
No povoado Caminho Novo, a polícia efetuou a prisão de Cleber do Reis de Melo, Nielson de Lima Nunes (vulgo “Manin”) e José Teixeira Nunes (o “Felix”), respectivamente na foto acima. 
Com ambos, a polícia prendeu duas motos e uma espingarda. Os mesmos são acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

O quarto suspeito foi preso na localidade Pau d'Arco. José Roberto Gonçalves Bastos e com ele foram apreendidas motos de origem suspeita de roubo.

Tarcísio Everton Rodrigues Sobrinho, o quinto e último investigado foi preso na localidade Marruazinho com uma grande quantidade em dinheiro (cerca de 14 mil reais) e uma moto bros vermelha.


Todos os objetos apreendidos e suspeitos/investigados, foram recambiados para a DPC (Delegacia de Polícia Civil) de Buriti para as providências que requer a lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário