SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

BURITI - ACIDENTE NA MA 034 NA ENTRADA DA CIDADE (SENTIDO DUQUE BACELAR) DEIXA UM BURITIENSE COM A PERNA QUEBRADA EM DOIS LUGARES, NA NOITE DE ONTEM (29)

O acidente ocorreu na MA 034 na noite de ontem (29), com nosso amigo Edvaldo Cruz Filho (popularmente conhecido por Edvaldinho), que foi atingido por uma moto em alta velocidade em uma das curvas na saída da cidade (sentido Duque Bacelar). O mesmo, após empurrar uma moto que não queria pegar, foi
atropelado por outro motoqueiro que transitava na via em alta velocidade, e que após o acidente, não parou para socorre-lo.
 
Populares o levaram para o HTB (Hospital do Trabalhador Buritiense), onde depois, foi encaminhado para Coelho Neto com fraturas em dois lugares em uma das pernas e passará por cirurgia.
 
Edvaldinho, que é motorista de caminhão, deverá passar alguns meses se recuperando da lesão. 
 
O local onde aconteceu o acidente é muito perigoso, sem sinalização e redutores de velocidade, onde diariamente, inflações de trânsitos, como ultrapassagens perigosas e proibidas, são presenciadas por quem reside nas proximidades.

Fica nossa torcida e pedido para que nosso amigo se recupere o mais rápido possível, e que as autoridades municipais e estaduais, reveja a situação do referido trecho da MA 034.

Nenhum comentário:

Postar um comentário