SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

BURITI - ARMAZÉM PARAÍBA FOI ASSALTADO POR DOIS BANDIDOS NA TARDE DE ONTEM (26)

A loja de departamentos Armazém Paraíba que fica localizada na Av. Cel. Lago Júnior, no centro de Buriti, foi assaltada ontem (26), por volta das 16h30 minutos, quando dois bandidos, desconhecidos na região, com os rostos descobertos, em uma moto,  entraram na loja como se fossem clientes, perguntando
pelo gerente e se tinha celular para vender. 

Ao perceberem que era possível efetuarem o assalto, mostraram um revólver para uma das funcionárias, levando-a para o fundo da loja, onde subtraíram celulares, um not book e 300 reais, totalizando um valor de 17 mil.
 Imagem dos bandidos antes do assalto em uma das câmeras de segurança. Em destaque, a mochila cheia de produtos roubados em lojas de outras cidades
Segundo informações, os meliantes já haviam efetuado o mesmo assalto de celulares na loja Landry Móveis, em Santana do Maranhão, cidade localizada aqui, no leste do nosso Estado a 140 km de Buriti. 

A mochila usada para carregar os produtos roubados, já estava cheia de outros celulares, sendo necessário usarem uma sacola para levarem os da loja.

O gerente fez o B.O. (Boletim de Ocorrência) na DPC (Delegacia de Polícia Civil) de Buriti e a polícia analisa imagens dos bandidos captadas pelas câmeras de segurança, onde mostram que desde cedo (pela manhã), eles andavam pelas ruas da cidade, planejando o assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário