SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

BURITI - BANDIDO TENTA ROUBAR PONTOS COMERCIAIS E É VISTO NO TELHADO POR UM VIZINHO QUE ALARMA E O MESMO SAI EM FUGA APÓS DISPARO DE ARMA DE FOGO

Imagem ilustrativa
O caso em certo ponto até rotineiro, aconteceu ontem (11) a noite, por volta das 21h30, quando um bandido foi visto em um telhado de dois pontos
comerciais localizados na Avenida Candoca Machado no centro.

Não se sabe qual dos comércios ele pretendia invadir para roubar, pois o mesmo estava no telhado do depósito de bebidas do policial Chagas e do Comercial Batista que pertence ao prefeito eleito Naldo Batista. 

Após um vizinho ver sua silhueta e deduzir que o mesmo estaria tentando invadir os pontos comerciais, alarmou toda a vizinhança, onde um policial que reside também nas proximidades, disparou um tiro e o mesmo empreendeu fuga, pulando os muros das residências, passando pelo quintal do Fórum, do comando da Polícia Militar e saiu em disparada pelas ruas em um cavalo com uma faca na mão.
Segundo relatos, disparos foram feitos pela polícia, mais ele conseguiu fugir e foi reconhecido por muitas pessoas.
O bandido seria o Geraldo do Mocambinho, que no mês passado, levou uma facada na altura do pulmão em uma confusão na rua do Sol, onde ficou com ferimento grave.
 Geraldo, suspeito que teria sido reconhecido por várias pessoas na rua
O mesmo também já chegou a ser monitorado pela polícia com uma tornozeleira eletrônica, mais teria conseguido tirar e colocado em um animal, para enganar as autoridades.
Já foi preso algumas vezes e conseguiu fugir e ser capturado, e responde a vários processos, mais agora encontra-se solto, cometendo novamente delitos na nossa região. 

O bandido aproveitou o movimento das pessoas e o deslocamento da policia para o bairro Bacurí que encontra-se em festejo, para efetuar o roubo fracassado. 

Invasões com roubos a pontos comerciais e residências estão muito comuns em nossa cidade, principalmente em períodos que tem festas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário