SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

REGIÃO - COELHO NETO "VIVE" UMA MANHÃ DE PROTESTOS DE SERVIDORES MUNICIPAIS CONTRA SALÁRIOS ATRASADOS

Protestos de servidores públicos municipais de Coelho Neto, com fechamento da MA 034 na entrada da cidade (sentido Descanso) e em frente à Secretaria Municipal de Saúde, marcaram a manhã de
hoje (27) na nossa cidade vizinha.
Os protestos tiveram início logo cedo com os Agentes Comunitários de Saúde, que ainda não receberam o salário do mês de novembro.

Servidores de outras secretarias também aderiram ao protesto contra o atual prefeito, que ainda não pagou o 13º e o mês de dezembro, existindo temor dos funcionários desse repasse não acontecer na atual gestão.
O fechamento da rodovia (que prejudica quem a utiliza diariamente, ocasionando atrasos nas viagens), ocorreu em frente ao FÓRUM, com o objetivo de sensibilizar a Juíza da Comarca, para que faça um possível bloqueio das contas do município e assim, todos tenham o depósito dos proventos garantidos em suas contas.
 
VÍDEO DO MOMENTO DO FECHAMENTO DA MA 034

Em entrevista em uma TV local, a atual administração relata tranquilidade e equilíbrio nas contas do município, mais os funcionários não concordam, e preferiram agir com o protesto e assim, tentar prevenir que seus direitos salariais sejam concretizados antes do final do ano e término da gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário