SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

sábado, 31 de dezembro de 2016

REGIÃO - DUPLA DE BANDIDOS CAUSA PÂNICO NA POPULAÇÃO DA CIDADE DE COELHO NETO NO FINAL DA NOITE DE ONTEM (30)

Moradores da cidade de Coelho Neto, em pânico, viveram momentos de terror no final da noite desta sexta-feira (30). Quatro uma dupla em uma motocicleta CG 125 Fan de cor preta iniciou uma série de assaltos em diferentes pontos da cidade, a roubos de
celulares. Pouco tempo depois já em uma motocicleta CG 125 vermelha, a dupla voltou atacar e durante a tentativa de assalto para tomar a moto alvejaram com um tiro à vítima, quando o mesmo trafegava nas proximidades da ponte da pimenteira, na ação os bandidos fugiram sem levar nada. A vítima foi socorrida por populares e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento UPA, em seguida foi levado para a cidade de Caxias. Em um novo ataque, uma dupla em uma motocicleta Bros de cor vermelha tentou tomar uma moto nas proximidades do cemitério do Itapirema a vítima conseguiu fugir dos marginais.
Pouco tempo depois, uma dupla em uma moto Bros Preta atacou três jovens que se encontravam na porta de casa, com os celulares na mão, parou e o garupa desceu, não corre ninguém passa os celulares disse o marginal. neste momento os jovens tentaram correr um saiu ileso, um segundo foi alvejado com um tiro nas costas e lamentavelmente o terceiro, filho do vereador Luís Ramos (PSD), acabou sendo alvejado com dois tiros, um na cabeça e outro nas costas. Socorrido para o Pronto Atendimento UPA, o jovem foi encaminhado para Caxias em estado gravíssimo. Até o fechamento desta postagem não tivemos informações do seu real estado de saúde.
vitt333Preocupado com onda de violência, por volta das 23h, o prefeito eleito Américo de Sousa, seu Vice Antônio Pires, a vereadora Cristiane Bacelar estiveram na 3 º Cia da Polícia Militar de Coelho Neto para cobrarem das autoridades providências urgentemente. Segundo informações o prefeito manteve contato com comando geral de Caxias onde garantiram reforço para este sábado na cidade.
Do Portal Coelho Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário