SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

BURITI - DUPLA DE ASSALTANTES DE COELHO NETO É CAPTURADA E LINCHADA POR POPULARES E PRESA POR POLICIAIS E GUARDA MUNICIPAL APÓS EFETUAREM VÁRIOS ASSALTOS NA NOITE DE ONTEM (16) EM NOSSA CIDADE

Uma dupla de meliantes que faziam um arrastão nas ruas de Buriti, na noite de ontem (16), assaltando celulares, foi pega por populares e presa por policiais e guarda municipal. Com os mesmos, foram
apreendidos 5 celulares, uma arma de fabricação caseira e uma moto POP que era usada para seu deslocamento.

Após cometerem o último assalto, a vítima saiu em perseguição dos mesmos que ainda atiraram para intimidar a perseguição, onde não houve desistência. Um deles foi capturado por populares na rua da Bandeira (MA 034) em frente à escola Governador Archer e o outro tentou fugir pela rua Airton Carvalho que dá acesso ao bairro Alto da Moderação, mais também foi pego por terceiros.
Sandro da Costa Monteiro, 18 anos, e Ivan Lima da Silva, de 19 anos, são residentes no nosso município vizinho de Coelho Neto, distante a 41 km de nossa cidade. Após serem pegos e agredidos por populares, a polícia encaminhou os mesmos para a DPC (Delegacia de Polícia Civil) para os procedimentos cabíveis.
 
A população agindo em defesa própria, cansada de tanta ousadia e impunidade contra ações desses bandidos, que vem apavorando a todos e fazendo com que o cidadão tenha que ficar trancado em sua própria residência, perdendo sua liberdade, que em tempos não distantes, todos dela fariam uso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário