SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

BURITI - PROJETO AERÓBICA NO BAIRRO ESTÁ SENDO EXECUTADO NO BAIRRO BACURÍ E DEZENAS DE PESSOAS PARTICIPARAM DE EVENTO HOJE (30) NO INÍCIO DA NOITE.

O Projeto Aeróbica no Bairro, idealizado pela professora Helena, vem sendo executado desde o mês de outubro no bairro Bacurí, e no início da noite de hoje (30), reuniu praticantes, para além de participarem dos exercícios, que envolvem danças, participaram também de sorteios de brindes e de um lanche no final do evento.
 
  

 
 Professores Theo e Saymon, futuros graduados em Educação Física e voluntários do projeto
O projeto, que além de ter a participação de crianças, jovens, adultos e idosos do bairro, atrai pessoas do centro da cidade, devido ao dinamismo levado a todos, pelos professores Saymon e Theo, que de forma voluntária, dão apoio nessa importante fonte de exercícios, que proporciona mais saúde aos participantes, além da socialização.
 
 
Praticantes foram homenageadas com certificados e prêmios pelo cumprimento de metas de emagrecimento. A professora Francisca Maria alcançou a maior meta, onde perdeu maior peso entre todas, e recebeu a homenagem junto com mais duas praticantes.
 
 
 
A idealizadora do projeto, a professora Helena, que devido a diagnósticos após exames feitos no ano passado, onde ela foi orientada pelo médico a praticar exercícios físicos, onde a mesma escolheu fazer essa prática de forma coletiva, levando para outras pessoas esse beneficio, também foi homenageada e recebeu um certificado da AEROFITNEES Academia do nosso amigo Saymon Lopes.

A academia também conseguiu uma habilitação para moto doada pela Auto-Escola São Cristóvão que também foi direcionada para a professora Helena, em reconhecimento à importante ideologia e esforço para que o projeto siga em frente, sempre dispersados por ela .
Muito emocionada, agradeceu a Deus, aos familiares e a todos os que participam com ela dessa fase na sua vida, fase de mudança em relação à sua saúde, com muitos exercícios físicos. Lembrou também da senhora Maria Gunga, moradora do bairro que faleceu recentemente e que frequentava a capela de Guadalupe, local onde normalmente, são realizados os encontros para a prática dos exercícios, onde a pracinha no seu entorno é utilizada.

Ela declarou ao PORTAL BURITI que aos poucos, vem organizando o projeto, que pretende levar adiante com muita seriedade, e que o apoio dado por voluntários e por comerciantes locais, faz com que a força de vontade apenas se multiplique e que camisetas já estão sendo providenciadas para que os praticantes tenham uma padronagem.

Os patrocinadores do evento, com doação de brindes para o sorteio e de frutas para o lanche, foram:

- AUTO ESCOLA SÃO CRISTÓVÃO
- ACADEMIA AEROFTNESS
- MERCANTIL ECONÔMICO
- RADICAL MOTOS
- BURITI CRED
- MANÚ MODAS
- CAMILA MÓVEIS
- SOPHIA VARIEDADES
- CARMELITA CONFECÇÕES
- LOJA WORLD FITNESS
- LOJA BOM SUCESSO
- LELEN MODAS
- PIZZARIA BIG BROTHER
- VEREADOR DIDI DO MOCAMBINHO
- VEREADOR ENCHENTE
- VEREADOR EDIVAN LAFAETE

COBERTURA - PORTAL BURITI

SONOLIZAÇÃO: ISMAEL FREIRE

 Abaixo, dezenas de fotos do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário