SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

BURITI - NOITE DE ENCONTRO DE AMIGOS NO LANÇAMENTO DO LIVRO DE POESIAS DA AMIB, NA NOITE DE SÁBADO (18)

A AMIB, realizou na noite de sábado (18) o lançamento do livro de poesias intitulado "AVENTURAS LITERÁRIAS", onde na ocasião, promoveu também o encontro e reencontro de dezenas de amigos, que sempre participam dos eventos da entidade.

 Antes o início, todos que chegavam na sede, puderam prestigiar música ao vivo e ter acesso aos exemplares, que é composto com todas as poesias dos 4 festivais já realizados pela entidade, nos anos 2010, 2012, 2014 e 2016, durante os festejos de Sant'Ana.

Após a abertura oficial proferida pela presidente, professora Francisca Freitas, os autores que compareceram no evento, puderam proclamar sua respectivas poesias, acompanhados por todos os convidados. Esse ato, ocorreu no auditório da Associação.
 
Após as apresentações, todos deslocaram-se para a área externa, onde serviram-se um um lanche e continuaram a curtir muita MPB.
 
Dezenas de exemplares do livro foram adquiridos durante o evento, e você pode adquirir o seu também, na sede da Associação.
 VÍDEO 1 - MPB
 
 Mais um evento realizado pela Associação dos Amigos de Buriti, que teve como objetivo principal, a divulgação cultural no eixo literário de nosso município e região, além da socialização, onde esses encontros sempre promovem o reencontro de muitos amigos de residem aqui com amigos que residem em outras cidades. 
Abaixo dezenas e fotos e vídeos...


 
 



 
 
 
 
VÍDEO 2 - MPB
VÍDEO 3 - MPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário