SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

REGIÃO - BURITIENSES LUTAM PARA SEREM CHAMADOS NO CONCURSO PÚBLICO DE ANAPURUS REALIZADO EM 2016. EM SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL ONDE SERIA APRESENTADO REQUERIMENTO E DISCUTIDO CRÍTÉRIOS PARA CHAMAR OS APROVADOS, LÍDER DO GOVERNO E PRESIDENTE DA CASA NÃO COMPARECEM

Por: Blog da Rayssa Araújo.

Na manhã da última sexta-feira, 17, às (09h00) estava marcada pela Câmara Municipal de Anapurus uma sessão ordinária quando seria discutido a questão do terreno da escola Júlio Pires Monteles e também apresentado o requerimento onde seria votado a nomeação
dos aprovados no concurso publico realizado em 2016 pela ex Prefeita, Tina Monteles.


Mais de 30 pessoas aprovados no Concurso Publico de Anapurus, se reuniram com intuito de falar com a Prefeita ou o Lider do Governo, para cobrar suas nomeações nos cargos, para os quais concorreram e foram aprovados.

O líder do governo juntamente com o Presidente da Câmara faltaram a sessão, frustrando assim o acordo de votação.

Entenda Sobre o Caso

O Concurso foi realizado pela gestão passada, candidatos aprovados se queixam de irregularidades na ocupação dos cargos da seleção. O concurso aconteceu em outubro de 2016. As vagas abertas seriam para nomeação imediata. O grupo, com mais de 100 profissionais em várias áreas, reclamam que a prefeitura ainda não realizou a nomeação de diversos aprovados para atuar nos seus respectivos cargos da cidade.

Este, porém, não é o único problema. Os cargos que seriam dos aprovados estão sendo preenchidos por servidores com contratos temporários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário