SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

REGIÃO - VÍDEO DE REPORTAGEM DO JM TV DA MIRANTE DESTACA ABANDONO EM FONTE LUMINOSA EM COELHO NETO E O PERIGO DA PROLIFERAÇÃO DE MOSQUITOS AEDES AEGYPTI

A Praça João Santos localizada no centro comercial de Coelho Neto, distante a 41 km de Buriti, foi destaque negativo hoje (09), no 
JM TV, jornal da TV Mirante. 
A reportagem, abordou principalmente, o abandono em um dos pontos de lazer e local que já foi considerado um dos mais bonitos do centro da cidade, onde a fonte luminosa, encontra-se propícia para criatório do mosquito AEDES AEGYPTI, levando perigo de contágio para quem mora no seu entorno, ou quem nela frequenta ou passa.
Moradores se mostram revoltados com o abandono da praça e com o perigo em relação à saúde de todos, que ela proporciona nos dias de hoje. 

Secretário de Infraestrutura e funcionários da Secretária de Saúde da atual administração, que está com pouco mais de um mês no comando da cidade, se comprometeram em fazer a limpeza e ações preventivas, para que o problema seja solucionado. 

Exemplo negativo, onde muitos administradores, só se dão conta dos reais problemas nos municípios, quando começam a ser criticados pela população e/ou cobrados pela imprensa, como nesse caso.
Confira o vídeo abaixo: 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário