SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quinta-feira, 2 de março de 2017

BURITI - POUCAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS E SEGURANÇA REFORÇADA NO CARNAVAL 2017 EM NOSSA CIDADE

Coletividade das polícias militar e civil, guarda municipal e segurança privada, fizeram com que poucas ocorrências policiais fossem registradas no carnaval desse ano em nossa cidade, apesar
das noites de escuridão ocasionada pela falta de energia, (breve postagem) que poderia incentivar ações de violência.

Mesmo assim, algumas imprudências foram praticadas e houve apreensões de veículos, apreensão uma pequena quantidade de drogas, armas brancas e dinheiro de origem suspeita e alguns brigões foram recambiados para a DPC e liberados, após tentativa de provocarem tumultos. 
O resumo das ocorrências no carnaval, foi o seguinte:

Na primeira noite
Uma moto foi apreendida, após um menor de idade, que também foi conduzido para a DPC, está empinando o pneu da mesma, na frente da prefeitura.

Após brigar, outro jovem conhecido como Lima foi também conduzido para a DPC, onde permaneceu até o dia seguinte, após os ânimos estarem calmos.

Outra moto, conduzida por mais um jovem, que estava fazendo zerinho nas ruas foi apreendida.

Um jovem foi espancado próximo à caixa d'água e deve dentes quebrados e corte na boca.

Corpo de delito foram feitos no posto de saúde Oswaldo Farias em todas as pessoas que tiveram escoriações e todas as ocorrências teve registro de B.O.

Na segunda noite
Uma moto com chassi raspado e suspeita de ser roubada, foi apreendida, após hondas feitas pela polícia civil e guarda municipal.
 
Fora a apreensão da moto, não houve registro de brigas ou outras ocorrências nessa noite.

Na terceira noite
As forças de segurança apreenderam armas brancas, uma porção de drogas e uma quantidade em dinheiro proveniente da venda das mesmas.

Última noite
Algumas pessoas foram conduzidas para a DPC após tentativas de início de tulmuto e depois liberadas, sem ocorrer problemas mais graves.

A avaliação sobre o carnaval, relativa à segurança, foi positiva, onde a PC, a PM, a GCM e a segurança privada, cumpriram o papel de levar segurança ao folião e por ordem nas ruas e no entorno do corredor da folia em todas as noites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário