SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

domingo, 19 de março de 2017

REGIÃO - GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE BURITI PARTICIPA DE REUNIÃO ORGANIZADA PELO SINDICATO DOS GUARDAS MUNICIPAIS DO MARANHÃO (SIGMEMA)

A reunião ocorreu ontem (18) por volta das 15 horas, em São Bernardo, distante a 114 km de Buriti, onde os GCMs de nossa cidade Greyton Coelho, Geovane Torres e Bernardinho Campos
estiveram presentes, levando um ofício de pedido de apoio para o Secretário de Segurança do Estado Dr. Jefferson Portela.
 
 
 
Em seu pronunciamento, Dr. Jefferson Portela , que se dirigiu aos GCMs como POLÍCIA MUNICIPAL, se comprometeu, juntamente com o Governador do Estado, em dar apoio à Guarda de todos os municípios maranhenses, com equipamentos de trabalho e viaturas, onde existem essas necessidades na maioria das cidades do Maranhão.
 
 
Além da presença do Secretário de Segurança, Prefeitos e Vereadores dos diversos municípios do Baixo Parnaíba participaram da reunião, dando também apoio aos GCMs.
Mais um passo positivo para a categoria, que aos poucos, vão se organizando e recebendo apoio, para a melhoria das condições de trabalho, para assim, contribuir e somar cada vez mais com a segurança nos nossos municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário