SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quarta-feira, 8 de março de 2017

REGIÃO - PROTESTO CONTRA A PEC 287/2016 - QUE TRATA DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL, INTERDITA A MA 230 EM PALESTINA, NA MANHÃ DE HOJE (08)

Centenas de manifestantes, que envolveu sindicalistas, movimentos sociais e sindicais, poder público, igrejas, câmara de vereadores e sociedade em geral dos vários municípios da nossa região,
interditaram a MA 230 no povoado Palestina, município de Brejo, distante a 31 km de Buriti, na manhã de hoje (08), em protesto contra a PEC - 287/2016 que trata sobre a reforma da Previdência Social.
 Bispo da Diocese de Brejo Dom Valdeci
Buriti também organizou uma caravana, que deslocou-se para Palestina ainda na madrugada, em ônibus e carros particulares.
Além de várias entidades dos municípios, o manifesto contou também  com o apoio e participação da Federação dos Trabalhadores Rurais e Agricultores Familiares do Estado do Maranhão (Fetaema).
A MA 230 começou a ser interditada desde as 5 horas da manhã, e não se tem ainda informações do quanto foi o tamanho do congestionamento e nem sobre o horário da liberação  do trânsito.

No Maranhão, vários pontos de BR's e MA's que cortam o estado também foram interditados com o mesmo protesto.
Fotos Blog da Rayssa Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário