SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

segunda-feira, 3 de abril de 2017

BURITI - 9 MESES SEM ATENDIMENTO DE NUMERÁRIOS NOS CAIXAS DO BANCO DO BRASIL EM NOSSA CIDADE

Ontem (02/04), completaram-se exatamente 9 meses que a agência do Banco do Brasil de Buriti deixou de prestar serviços prioritários e principais para os clientes, que envolve operações com dinheiro,
o que vem atrasando muito o desenvolvimento do comércio em nossa cidade.

Reclamações constantes são ouvidas de todos que dependem do banco para receber seus salários, como funcionários públicos municipais e estaduais, aposentados e pensionistas, e principalmente dos comerciantes que dependem desse movimento financeiro para levar adiante os seus estabelecimentos comerciais.

O banco deixou de movimentar dinheiro na cidade, após o último assalto que ocorreu no dia 02 de julho de 2016, onde uma quadrilha explodiu o cofre da agência. (REVEJA A POSTAGEM).

Desde então, todos que necessitam sacar dinheiro, ou fazem transferências para contas dos comerciantes, ou viajam para as cidades circunvizinhas, o que acarreta em despesas e a diminuição da circulação do dinheiro em Buriti, pois muitos fazem suas compras nas lojas e comércios das outras cidades.

Situação péssima no sentido financeiro em nossa cidade, onde soluções, mais esforços e bom senso por parte do Banco do Brasil precisaria ser dispersada para os buritienses, pois a agência presta serviços em nossa cidade a quase 3 décadas e meia, além de ser o único banco com grande movimento e milhares de clientes da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário